Os melhores hotéis e destinos Wellness

0
169

A tendência Wellness tem sido adotada por pessoas ao redor do mundo e diversos hotéis já entraram nessa onda que veio para ficar. Não faltam opções para viajantes que buscam relaxar e se exercitar enquanto promovem sua saúde física e mental. Por isso, vamos te ajudar a escolher os melhores hotéis e destinos Wellness para suas próximas férias.

Veja a seguir alguns dos locais mais indicados para curtir outro país priorizando a experiência Wellness:

México

Hotel Be Tulum, México.

Guanajuato é uma das cidades mexicanas mais procuradas por turistas focados em Wellness. Você pode aproveitar seu tempo no local fazendo atividades variadas, como aulas de ioga, ciclismo pela cidade, relaxamento em spas e muito mais.

Outro destino do México para pessoas interessadas em Wellness é o Float Sano, um spa e centro fitness localizado em San Miguel de Allende. Esse estabelecimento é ideal para quem deseja relaxar por meio de massagens e atividades físicas como fitness.

Além dessas opções, o México possui um hotel chamado Be Tulum, que oferece tratamentos de spa diversificados. O local é conhecido por técnicas que utilizam ervas e plantas medicinais plantadas no telhado do hotel.

Estados Unidos

Westin Hotels & Resorts, EUA.

Apesar de não serem associados a saúde e bem-estar, os Estados Unidos possuem diversos hotéis e spas voltados para a prática Wellness. O Westin Hotels & Resorts é um exemplo, sendo encontrado em cidades como Seattle e Charlotte, além de ter unidades em países como Espanha e Austrália.

Quem vai ao Westin Hotels & Resorts pode desfrutar de serviços divididos em algumas categorias: Eat Well, Work Well, Sleep Well e Play Well. O hotel promove atividades variadas, incluindo alimentação balanceada conforme a necessidade de cada hóspede, como alimentos capazes de melhorar o sono.

Além disso, esse destino proporciona experiências incríveis com sessões de óleos essenciais relaxantes e auxílio de profissionais para o uso de equipamentos em treinos.

Outro destino nos Estados Unidos é o Ranch Malibu, que está na cidade de Malibu, na Califórnia. Lá você pode relaxar com sessões de ioga, caminhadas matinais e outras atividades Wellness. Além disso, esse destino conta com pratos destinados para tratar o seu corpo da forma mais natural possível.

Indonésia

Alila Manggis, Indonésia.

Famosa por suas praias paradisíacas, a Indonésia é uma ilha perfeita para viagens em que Wellness é a prioridade. Em Bali há um hotel chamado Alila Manggis, que é bastante popular entre os viajantes Wellness.

Além da hospitalidade personalizada, o que contribui para melhorar ainda mais a experiência dos turistas, o hotel oferece massagens com técnicas curativas de Bali enquanto sons da brisa do mar enriquecem o momento de relaxamento.

E o Alila Manggis também proporciona práticas como ioga, tai chi, tratamentos de spa e cardápios baseados em plantas orgânicas. Ou seja, Wellness em todos os sentidos.

Espanha

La Granja, Ibiza.

O La Granja é um dos melhores hotéis e destinos Wellness da Espanha. Situado em Ibiza, o hotel é diferenciado por só incluir visitantes que se inscrevem e se tornam membros.

A sensação de exclusividade proporciona uma experiência Wellness ainda melhor, com grupos de meditação e simplicidade presente em todas as atividades. E, assim como os outros destinos que recomendamos, este hotel tem uma paisagem fantástica, o que aumenta ainda mais a sensação de relaxamento.

Confira nossas dicas para saber mais sobre outras formas de ter um estilo de vida Wellness.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here